sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ÚLTIMA HORA


Caros, devido à alteração do horário do jogo entre o Direito e a Agronomia, o que me impede de ver os dois jogos, (Direito x Agronomia) e (Cascais x Benfica). Vou ver o Belenenses Sub 18 e as meninas do Benfica.

Notícia da alteração:
http://www.agronomia-rugby.com
http://www.gdd.pt/paginas/home.htm

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe mas de facto não merece a pena votar ou colocar mais nada em votação. Penso que tem toda a legitimidade para decidir quem vai fotografar, é tempo seu, é voluntário, deve de facto fazer e fotografar o que lhe der prazer, gosto e tudo o mais....mas para quê dar-se ao trabalho de colocar uma questão para depois não fotografar o jogo mais votado? Nem sequer o 2º lugar (o q tb não seria lógico). Faça como sempre, decida o Miguel...mas não faça palhaçadas destas! Com todo o respeito que tenho por si, e pelo seu excelente trabalho, perdoe-me este desabafo, mas é o que penso e decerteza muitos que se deram ao trabalho de votar.

M Carmo disse...

Blogger M Carmo disse...

A sondagem referia os jogos que reuniam as condições para serem fotografados a par, isto é, quis fotografar 2 jogos num dia. Com a alteração do jogo Direito x Agronomia deixou de ser possivel fotografar os 2 jogos. Na primeira versão da sondagem os jogos estavam a par, mas essa versão nunca foi para o ar pois o bloger deu uma sucessão de erros, para não perder o momento optei pela sondagem que esteve online.

Fica a explicação.

O desabafo está perdoado.

As sondagens e comentários terminam aqui.

Abraço

MC