terça-feira, 19 de outubro de 2010

Concurso de fotografia


Caros, estou a participar num passatempo organizado pela ColorFoto no FaceBook, este passatempo é basicamente um concurso de fotografia, concorro com a foto acima.

Vence a foto que obtiver mais "Gosto".

Para votarem basta visitar a página da Colorfoto no FaceBook até ao dia 24.

Os passos são os seguintes:

1 - Seguir o link http://www.facebook.com/home.php?sk=lf#!/pages/Colorfoto/327282867669?v=photos
2 - Clicar sobre o album de fotos com a legenda "1º Passatempo / Colorfoto"
3 - Clicar sobre a minha foto
4 . Clicar no "Gosto"

Abraços e obrigado

MC

5 comentários:

Unknown disse...

Penso que deves ter melhores imagens para tal efeito.
De qualquer maneira já "gostei" no face.
Um abraço

nota:para que não haja equívocos é uma observação contrutiva.

Anónimo disse...

concordo

M Carmo disse...

Olá,

Esta foto é muito especial para mim, foi das primeiras que tirei, será para sempre uma das minhas favoritas. Nessa época a fotografia era, dentro do rugby, uma actividade secundária a minha função era acompanhar estes miúdos do Cascais na grande aventura do rugby, tempos saudosos. Não escolhi a melhor foto, escolhi uma favorita.

Obrigado pelo voto e pelo comentário.

Abraço

MC

Isa Ribeiro disse...

Feito!

Rugby Portugal disse...

Caro Miguel,

Já votei, e creio que é hora de veres o poder da divulgação em massa a funcionar. A foto é, como de costume com as tuas, muito bonita, e o mínimo que podemos todos fazer para ajudar é divulgar e carregar naquele botão do 'like'.

Espero que ganhes (sei que está difícil, mas tenho imensa confiança no poder de divulgação do Rugby Portugal - leia-se deste autor e na boa vontade e interesse dos membros da nossa comunidade).

Um abraço