quarta-feira, 15 de julho de 2009

Portugal x Inglaterra












14 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom trabalho ! Espero que tens ainda mas ?

Anónimo disse...

Anh arlete tiras te inglesa ali com uma pinta! Maria vasquez és a maior simplesmente!
Ganda selecçao
E de isto que nos falamos!

Anónimo disse...

Grandes fotos! Por este bocadinho dá para ver bem a diferença de porte das macacas!! Mas mesmo assim as Lobas mostraram presença e garra. Muito bom e esperamos mais Miguel.
Parebéns
TSS

Anónimo disse...

.Tomás Morais: "Em Hannover esteve uma exemplar selecção feminina, contagiante e arrepiante na forma como encararam todas as adversárias. Sem se deixarem intimidar, apareceram com um sistema de jogo muito organizado em que cada uma sabia interpretar o papel que lhe estava destinado. Que bem defenderam! Comunicando permanentemente reduziram espaços e aplicaram placagens de fazer inveja. O 6º lugar alcançado é um dos melhores de sempre e o sinal que Portugal pode chegar a um campeonato do Mundo nesta variante. A nossa equipa mostrou na prática que o rugby não é um jogo só para homens! Também o rugby feminino tem cartas para dar e está disposto ao trabalho e sacrifício necessários para uma subida a outros patamares."


Jornal A Bola 14/7/2009

Anónimo disse...

as meias com a camisola encarnada TÊM QUE SER VERDES Senao parecemos o Benfas

Anónimo disse...

Que raio de comentário é esse? Maria Vasquez és a maior? Só se for para rir! Devias ter lá estado a ver os jogos...pois não passou (passa) de um bluff, um verdadeiro erro de casting! Não foi por acaso que saltou do 7 inicial ao 3º jogo pois...placar as bifas e as espanholas, tá quieto, meter lá o físico faz doer! Enfim deves ser é adepta do Benfas e ela é boa é para consumo interno, no more no less

Isa Ribeiro disse...

Não sejam pequenas de espírito e não falem do que não sabem. Tu também não estiveste lá de certeza. A Maria foi tão importante quanto qualquer uma de nós neste europeu. Trocámos de lugar e ela esteve mesmo muito bem a formação. Evitam vir para os blogs escrever como se tivessem estado lá, porque quem esteve nunca falaria mal de nenhuma das atletas.
Tenho imenso orgulho não apenas das que foram ao europeu, mas do grupo todo que foi a Mungia.

Miguel, tenha paciência com os comentários e continuamos a aguardar mais fotografias! :)

Divirtam-se na praia

Great_duke disse...

Eu estive lá! As miúdas foram inexcedíveis! Excelente atitude! Com um pouco mais de poder físico e velocidade podemos ir muito longe. Não há comparação possível com as bifas (uns bisontes), mas com as espanholas (nos 2 jogos que vi em melhor nível que no Dubai) sim. Logo, creio que podemos olhar bem para cima. Mas é preciso continuar a trabalhar...e deixem-se de clubites que isto não é o futebol!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olha meu caro nao sou adepta do benfas nao! Mas tenho a minha propria opiniao e todos temos o direito a dala nao ofendi ninguem por isso nao tens de vir para aqui ofender! E para tua inrfomaçao ate jogo noutro clube e nao tenho nem nunca tive nada a ver com o benfica! Todas a jogadoras estiveram formidaveis nao podo de parte nenhuma! Nao estive presente é um facto mas a opiniao que eu tinha ao elas partirem ate ao momento é a mesma! E nao é so pela Arlete e pela Maria e por todas a outras que foram e deram tudo em campo! Nao pondo de parte equipa tecnica que este la a apioar! Agora nao vens para aqui falar assim porque eu nao te fiz mal nenhum dei a minha opiniao apenas...

M Carmo disse...

Olá a todos,

Calma e respeito nos comentários.

Divirtam-se sff.

Abraço

MC

Anónimo disse...

Pa oh Isa vai mas é arrebimbar o malho!

JV

Isa Ribeiro disse...

A menina Vieira manda! Mas agr vou arrembimbar para outros lados...

Beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.