sexta-feira, 5 de junho de 2009

Oportunidade única

Uma oportunidade única para deixar a bancada, descer ao campo e colocar as mãos na massa e a boca no apito.

" O C.A. e o DTA da FPR, em colaboração com a Escola de Jovens Árbitros da ARS vem informar que se vai realizar uma acção de Iniciação à Arbitragem para os jovens/ novos árbitros que integram o projecto da ARS.

Esta acção vai ao encontro das novas metodologias implementadas pelo IRB e contemplam uma grande componente teórico-prática.

O conteúdo será o do RUGBY READY que incide sobre a SEGURANÇA e o Código de Conduta de todos os participantes no jogo, bem como os princípios e conhecimentos das Leis do Jogo. A participação nesta acção e a creditação no curso RUGBY READY será obrigatório para qualquer pessoa que integre as Escolas de Arbitragem ou que queira pertencer ao quadro de árbitros da FPR.

A acção decorrerá no Estádio Nacional no próximo dia 20 de Junho (Sábado), com início pelas 10H00 e encerramento pelas 17H00. Deverá haver almoço no Centro de Estágio.

O grupo de formadores será composto por:

- António Moita

- Ferdinando de Sousa

- Jorge Mendes Silva

- Nuno Coelho

Agradeço que divulguem esta acção junto dos interessados (amigos, atletas, colegas de equipa) para que confirmem a presença até ao próximo dia 15 de Junho, para o seguinte email:

ferdinandosousa@fpr.pt"

4 comentários:

Tomás Jonet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tomás Jonet disse...

Miguel esta terça às 19.00 é a final da taça, Cascais - Belenenses. Gostavamos que fosses.
Abraço

Anónimo disse...

como é que se vê o numero de pessoas que acederam ao blog?

M Carmo disse...

Olá Tomaz,

Espero lá estar a torcer pelo Cascais.

***

Para saber o número de pessoas que acedem ao blog usa-se uma mini aplicação que é disponibilizada por vários serviços na net. O meu contador está na barra da direita ao fundo, clicando sobre ele encontram-se muitos dados relativos às entradas no blog.

Abraço

MC